Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Temos candidatos da casa.

Hoje começa a corrida eleitoral aqui na nossa Pirajuí, teremos muitos paraquedistas aventureiros, principalmente em se tratando de deputados postulantes, gente que vem aqui, oferecem vantagens pecuniárias para alguns líderes políticos para 'abraçar' sua campanha e nunca mais aparece, precisamos apoiar candidatos comprometidos com nossa comunidade, temos depois de quase cinquenta anos candidatos da casa, Jamil (PSOL)- federal e Miotto (PTB) - estadual, interessante já que alguns políticos de Pirajuí vem defendendo a idéia de apoiar candidatos do nosso torrão, na qualidade de Presidente do Partido Verde, por uma questão de ética partidária, devo apoiar "gratuitamente" e que isso fique bem claro, candidatos da minha sigla, tenho minhas preferências pessoais, tenho adoração pelo presidente nacional do PV o 'Pena' pra quem já teve oportunidade de conhecer esse bahiano erradicado em São Paulo, nota que o PV tem a sua cara, simpatia, desprendimento, carisma e tantos outros atributos positivos que transformaram-se em votos, em Pirajuí, nas quatro campanhas que eu participei, o PV foi sempre a legenda mais votada, e isso é um orgulho para mim e para meus companheiros de partido, como candidato a deputal estadual devo a obrigatoriedade de apoiar o meu amigo Chico Sardelli, deputado eleito por Americana, foi autor de uma emenda de 'cem mil reais' para a prefeitura municipal empregar em obras de galerias pluviais no alto Vila Ortiz, onde existia um grave problema de inundações prejudicando os moradores da rua Distrito Federal, Bahia, Goiás e 'Tira -Terra'. Chico Sardelli também é nosso homem de negociação com o governador do estado para resolvermos problemas na saúde (Santa Casa) e meio ambiente, Chico como deputado é autor de mais de cento e sessenta milhões de reais em emendas para os municípios do estado. Chico também é o responsável por eu estar de volta a esse partido que tanto amo, obrigado velho amigo Chico Sardelli e boa sorte, é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário