Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bora as pazes.

Pois é, enfim a hora chegou, depois de muita controvérsia de idéias e ideais, claro que tudo isso no plano político, entrei em conflito, ou melhor dizendo, quase em situação de guerra com um dos meus melhores amigos, o então prefeito municipal dessa cidade, o Jardel. Fizemos-nos juntos, nossas histórias políticas se fundem, não vejo uma ação municipal que não tenha sido escrita a quatro mãos, parque do povo, lagoa de tratamento de esgoto, escola conjunta com creche municipal, reurbanização do Aclimação, entre tantos outros projetos, tudo isso foi escrito por nós no nosso plano de governo no ano de 2000 em que o Partido Verde, ou melhor, o Jardel (a idéia e a confiança em nos lançar partiu dele) nos lançando a mim e o Gustavo canditados a prefeito de Pirajuí.


Ele deu o grande empurrão praquela que seria a campanha mais inesquecível de todas as nossas vidas, pela quantidade de soluções pra tantos velhos problemas, alguns que ainda persistem em continuar e precisam ser sanados.

Por ser convidado pelo próprio Partido Verde a encampar uma nova empreitada, fui convocado a ser presidente desse partido que amo de paixão e tenho orgulho de pelejar em suas trincheiras, e não poderia ser leviano a ponto de comprometer um partido, por causa de um problema pessoal ou mal resolvido, principalmente em se tratando do Jardel, que sempre foi um cara que admirei e devo muito a esse companheiro.

Semana retrasada liguei pra esse meu amigo e disse que travamos um bom combate, ele montado num dragão que cuspia fogo, e eu munido apenas com um canivete cego, foi uma boa batalha e o objetivo maior sempre foi o melhor, não pra mim e nem pra ele, mas pra nossa querida Pirajuí. Sempre respeitei esse meu velho amigo não importando qual lado da batalha ele estaria, inclusive mesmo adotando uma postura de oposição, fui o vereador daquele mandato que mais buscou recursos pra nossa cidade honrando o confiança da população e que mais contribuiu com o nosso prefeito a cada vez mais, melhorar a vida de nossos queridos e sofridos pirajuienses.

Como disse a ele, a trégua está aberta, a minha guarda está baixada, se ele quiser me dar um soco ou um abraço, essa é a hora! Deixo aqui minha estima e consideração a essa pessoa que sempre me respeitou, que tem um humor maravilhoso, e que não vejo a hora de reencontrar.

Abraço meu querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário