Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

É demais...

Mais de sete mil focos de incêndio é muita coisa! É mais da metade que no ano passado. Uma cidade inteira em chamas (Marcelândia - MT), e não é uma cidade comum, é uma cidade que desmata, somente ao seu redor são oito serrarias que carbonizaram às chamas...parece até roteiro de filme, a natureza "contra-ataca" (...) precisamos urgentemente tomar atitudes com relação à proteção ambiental, o desmatamento desordenado é sem dúvida algo que deve ser combatido e medidas sociais, que envolvem essas pessoas que vivem da extração da madeira, devem ser tomadas, investir socialmente nessas pessoas e numa forma de combater o desmatamento desordenado é excencial pra todos nós e para as futuras gerações.

Sabemos que no momento é difícil entender, mas investir na natureza é altamente rentável, temos várias indústrias que fazem isso e não se arrependem, muito ao contrário, o arrependimento foi não ter começado antes esse processo de desenvolvimento ambiental.

É sabido por todos e uma evidência lógica que investir na precaução é muito mais rentável que consertar erros por negligências de agora, as gerações futuras não podem ser privadas de desfrutar as maravilhas que a natureza nos oferece.

Marina Silva propõe maior investimento na educação, propagando não só nessa região mas em todo o país, a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável.

Investir nas gerações futuras é investir em nós mesmos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário