Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Onde é que eu vou?


Manifestadamente nós da cidade de Pirajuí há muito tempo carecemos de áreas verdes, seria importante investirmos nessa questão.

Como opção de lazer é onde pecamos, não temos nenhum atrativo, parque, bosque ou coisa afim, quando recebemos em nossa casa algum parente ou amigo não sabemos onde levá-los em nossa cidade, e isso é inaceitável.

No ano passado passou pela Câmara Municipal um projeto de origem executiva que tratava de uma verba da ordem de duzentos mil reais (a fundo perdido) para a implantação do projeto que foi idealizado pelo Partido Verde, do qual nosso alcaide pertencia, o que causa espanto, é que até agora um ano depois pouquíssimo ou quase nada se fez.

Tenho várias críticas a esse projeto, a primeira é "jogar lixo" não é aterrar, aterrar é cobrir de terra, entulho e uma boa compactação. A segunda crítica é o impacto ambiental dessa obra foi feito algum laudo? E as "oito" minas d`água que ali existiam e foram soterradas? Deveriam tê-las canalizado podendo incluir no projeto piscinas de água corrente, não seria o máximo? E por que não um lago?

Pense nisso e mande sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário