Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

De quem é o crédito?

Primeiramente, queria dizer que sinto-me muito feliz com esse blog recém-criado, mais de cem acessos em duas semanas, maravilha!


Formidável, a internet realmente é a ferramenta de transformação da mídia mundial, tantos jornalistas fazendo uso do blog, que vai além de página pessoal para lauda de partilha do que pensam e acreditam suas idéias.

Estou longe de um jornalista, apenas um músico acadêmico e agora estudante das leis, mas confesso atraído por essa ferramenta de comunicação social, é um “e-mail abertão”, onde o que pensamos pode ser partilhado com o planeta, é o verdadeiro espírito democrático, e veja lá, se alguém pensa como você, ou o contrário, pode comentar e argumentar aquilo que se escreve, é fantasticamente popular.

E por falar em comentar, estive olhando o blog que já é sucesso, mais de mil acessos, claro que relevando a parte política da cidade, o blog do Gustavo Barros, vi postada essa semana a falta de tato do Jardel em relação à verba que conseguimos junto ao Deputado Estadual Chico Sardelli (PV) na ordem de cem mil reais junto a Casa Civil do Estado de São Paulo, ficou evidente a insatisfação pelo fato de inicialmente ter atribuído a Aline Correa no projeto de lei que determinava o convênio com o Estado, depois atribuiu na Gazeta créditos aos sempre caroneiros Tobias e Braga, depois já na assinatura em São Paulo na Casa Civil agora juntamente com o Dep. Sardelli (emendante – que fez a emenda – o verdadeiro) já postado no seu site do qual temos nesta página um link, voltou atrás e deu agora os créditos ao Sardelli, vejam bem, foram três matérias diferentes falando da mesma verba, com pessoas creditadas diferentes, resumindo isso é o verdadeiro “imbróglio”, justamente o nome da coluna aí em cima, (rs).
Agora se isso deixou o meu amigo e companheiro de PV – Gustavão - doido de raiva, eu já faço uma análise diferente, já houve um progresso na assessoria de imprensa da prefeitura, ou no próprio caráter da pessoa citada por ele, pelo menos admitiu créditos a quem deveria, já ao Gustavo e a mim, ou melhor, o Partido Verde de Pirajuí, que fez o pedido ao deputado Chico Sardelli como provam nossos ofícios – postagens –fotos (como essas aí em cima, em Borborema e na Santa Casa de Pirajuí) - o próprio número do protocolo citado no blog "coisas de Pirajuí" - et cetera, não houve reconhecimento nenhum do executivo, o que pra ser bem sincero pouco importa, o que vale realmente é lutarmos sempre pra que essa triste realidade de Pirajuí melhore.

Se houver tanta dúvida assim, basta saber qual candidato a deputado estadual nós apoiaremos e qual eles apoiarão ... tá resolvido, forte abraço Gustavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário