Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porque ainda não temos uma usina?

Às vezes me pergunto porque ainda não adquirimos uma usina de reciclagem de lixo...
O que essa administração está esperando?
Que eu me lembre essa briga vem do legislativo (2004-2008), começou comigo e com o Edson Pfeifer, infelizmente nosso edil faleceu, continuei nossa luta na Câmara Municipal de Pirajuí, conseguimos ganhar essa usina de reciclagem de lixo do Programa de Microbacias, mas, lamentavelmente o prefeito não fez nenhum esforço ou projeto, ou documentação junto à Secretaria de Agricultura, consequencia disso, perdemos a dita usina.

Foi então me prometido, que a Prefeitura compraria uma com recursos próprios, mas por ingratidão do destino o prefeito também faleceu, ficando o ônus da compra para o seu sucessor, que também era meta sua termos em Pirajuí uma usina de reciclagem de lixo, bom, até agora ainda isso também não aconteceu, existem ainda quase dois anos de mandato, tomara que ainda seja uma meta desse governo.

É impressindível que seja investido nisso, quanto lixo poderia ser reaproveitado, o aterro sanitário de nossa cidade mostra sinais de saturação, sem dizer que o lixo é grande fonte de renda e geração de empregos, principalmente por uma cidade tão carente de empregos como a nossa.

Até Uru tem gente!

Quase sempre a vontade política é meio caminho andado, vamos lá pessoal, força aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário