Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Já sei o resultado da CEI !!!!!!!!!!!!!

Não preciso esperar o resultado final da CEI instaurada e não "instalada" como disseram alguns vereadores da câmara pirajuiense (pra vcs verem o nível de alguns edis), o prefeito e sua vice por mim já são considerados aquilo pra o qual estão sendo investigados, ao menos em questões de partido, "surrupiaram" o PMDB, PRP e agora na véspera do prazo eleitoral dando um golpe em nós verdes o PV. Essa é... a sua gratidão para conosco que sempre apoiamos esses rapaz. Arrogantes e sem medida, ao invés dessas pessoas "cuidarem" de nós, vem aos passos largos "prejudicando" pessoas atropelando a ÉTICA, a EDUCAÇÃO e o que é pior, a DEMOCRACIA, fazendo da nossa cidade um novo feudo político de que quem não é a favor "disso que eles são", (que por sinal eu nunca vou querer ser, porque se eu fosse conivente das suas mazelas, estaria com eles até hoje "gozando" dos mesmos infortúnios e descaminhos) está na penumbra ou "excluído da sociedade", como ele mesmo diz na rádio. Percebem que quando ele fala na rádio quem não está do lado dele nunca presta ou está contra a cidade? Será? Será que não é o contrário? Eu nunca tomei partido de ninguém, nunca dei um "passa moleque" pra me eleger de "carona" nas costas de ninguém.


Prefeito e vice, não sou eu que estou sendo investigado, agora eu sei o porque de tamanha covardia, se tivermos ao menos um partido pra termos um candidato com propostas e um plano de governo para melhorar a vida de "todos" os pirajuienses e não de apenas seis, é certeza, serão os "excluídos" e o que pra vocês não presta, na cabeça.



PS: vereadores ouvi a sessão, alguns não reconheço, parecem ser outras almas em seus corpos, como alguns mudaram, muito triste.



Viva a democracia! Viva o povo pirajuiense!



Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário