Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Casamento do DEMA (Paçoca).





























Um dos maiores acontecimentos na Comunidade Alvense, o casamento do nosso amigo Paçoca surpreendeu a todos não somente pela festa, regada a 60 caixas de Antártica Sub-Zero,  200 kilos de contra-filé, 500 garrafas de Coca-Cola (casco retornável), 500 litros Guaraná Antartica (garrafa 1 litro), quem pôde comparecer no casório ( e ele deixou o convite estendido a todos que pudessem ir), deslumbrou um dos casais mais felizes que já presenciei, fiquei feliz só de ver a alegria desse nosso querido amigo Paçoca que é um exemplo para todos nós com  sua simplicidade que sempre nos encantou.

PS: Pedimos desculpas aos casais Marcos e Adriana, Amilton e Érica, Kaita e Viviane e Tilé e esposa, esssas fotos foram tiradas com um celular, e celular vocês já sabem é só precisar dele que a bateria acaba(Lei de Murphy).
Abraço e sucesso ao casal.
   

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Enquanto isso na República dos Paralelepípedos!

Já sei o resultado da CEI !!!!!!!!!!!!!

Não preciso esperar o resultado final da CEI instaurada e não "instalada" como disseram alguns vereadores da câmara pirajuiense (pra vcs verem o nível de alguns edis), o prefeito e sua vice por mim já são considerados aquilo pra o qual estão sendo investigados, ao menos em questões de partido, "surrupiaram" o PMDB, PRP e agora na véspera do prazo eleitoral dando um golpe em nós verdes o PV. Essa é... a sua gratidão para conosco que sempre apoiamos esses rapaz. Arrogantes e sem medida, ao invés dessas pessoas "cuidarem" de nós, vem aos passos largos "prejudicando" pessoas atropelando a ÉTICA, a EDUCAÇÃO e o que é pior, a DEMOCRACIA, fazendo da nossa cidade um novo feudo político de que quem não é a favor "disso que eles são", (que por sinal eu nunca vou querer ser, porque se eu fosse conivente das suas mazelas, estaria com eles até hoje "gozando" dos mesmos infortúnios e descaminhos) está na penumbra ou "excluído da sociedade", como ele mesmo diz na rádio. Percebem que quando ele fala na rádio quem não está do lado dele nunca presta ou está contra a cidade? Será? Será que não é o contrário? Eu nunca tomei partido de ninguém, nunca dei um "passa moleque" pra me eleger de "carona" nas costas de ninguém.


Prefeito e vice, não sou eu que estou sendo investigado, agora eu sei o porque de tamanha covardia, se tivermos ao menos um partido pra termos um candidato com propostas e um plano de governo para melhorar a vida de "todos" os pirajuienses e não de apenas seis, é certeza, serão os "excluídos" e o que pra vocês não presta, na cabeça.



PS: vereadores ouvi a sessão, alguns não reconheço, parecem ser outras almas em seus corpos, como alguns mudaram, muito triste.



Viva a democracia! Viva o povo pirajuiense!



Forte abraço!

Informe partidário.

Informe partidário.


Venho através deste micro blog intitulado Facebook anunciar a todos que não respondo mais como Presidente do Partido Verde de Pirajuí, mesmo cumprindo todas as obrigações partidárias ou melhor, indo além destas obrigações pois no último pleito eleitoral entre os candidatos Marina Silva, Ricardo Young, governador, deputados federais e estaduais da legenda do Partido Verde, obtivemos mais de 6.500 votos (somados) em nossa querida Pirajuí, tínhamos um propósito de reestruturar o Partido Verde em nossa cidade assim como no passado com uma identidade voltada para o meio ambiente e as minorias sociais, pessoas que realmente não tem chance nem vez em nossa cidade, reestabelecendo o pensamento coletivo e não o individualismo, como estava o Partido Verde ou melhor voltou a ser, pois acessando o site do TRE "pasmem" descobri que não sou mais presidente do PV, responde como presidente do partido local o senhor José Donizete Sossai (atual diretor de compras da prefeitura - cargo em comissão escolhido por este prefeito), o que não me causou muita estranheza, já que o prefeito vem "adquirindo" várias legendas de partidos ditos da "oposição", numa atitude totalmente anti democrática para não dizer covarde em lançar apenas "sua candidata", fazendo com que todos nós não tenhamos ao menos a chance de escolher, se continuar assim, teremos apenas um referendo na próxima eleição, seremos obrigados a dizer sim ou não.

A partir de hoje não como candidato a algum pleito, apenas filiado, me coloco à disposição da comunidade pirajuiense no PPS - Partido Popular Socialista, feliz com o convite de seu presidente o Senhor Paulo Henrique Vicari, como soldado desta que é a razão pela qual vivo e muitos dos nossos morreram...

Viva a democracia! Viva o direito de poder ao menos escolher!

E não escolho "eles", e você?

Forte Abraço!



Rodrigo Schias



PS: Lembrando que a política não corrompe ninguém, apenas revela!